Já me hospedei neste hotel algumas vezes e tive ótimas experiências. A estrutura é boa, principalmente por ser um apartamento, que oferece mais espaço e liberdade para a família. Porém, a limpeza já deixava a desejar, mas nunca havia sido um problema tão significativo. Desta vez, infelizmente, foi decepcionante.
Em uma das manhãs, fomos avisados de que não haveria limpeza no quarto. No dia seguinte, o serviço foi muito malfeito. Estávamos em dois quartos, e um deles sequer foi arrumado: tudo permaneceu como estava, inclusive as toalhas, que nem foram estendidas.
Não se trata de exigir luxo ou fazer questão de detalhes, mas, quando saímos de casa e pagamos por uma hospedagem, esperamos conforto, descanso e lazer. A limpeza é um serviço básico, e é frustrante passar por isso durante uma viagem.
Outro problema foi a internet, que oscilou constantemente durante boa parte da estadia. A televisão da sala não funcionava por falta do aparelho necessário. Comuniquei isso no primeiro dia, mas não houve solução. A televisão do quarto também apresentava falhas frequentes, com poucos canais funcionando e o sinal caindo constantemente.
No último dia, voltei a comunicar o problema à recepção durante a tarde. Somente no fim da noite, quando já sairíamos pela manhã, ofereceram outro quarto. A solução chegou tarde demais, pois o problema já havia sido informado anteriormente.
É uma pena, pois já conhecia o hotel e tinha boas expectativas. Desta vez, a limpeza precária.