A gastronomia é o ponto forte. O café é completo (quitandas, bolos, shimeji, frutas, tapiocas, queijo coalho) e o buffet de jantar muito bom. Quarto amplo, cama e enxoval bem confortáveis (o colchão de solteiro é duro). Piscina super limpa, com ótimas espreguiçadeiras e suficientes.
A operação e a evidente falta de comando decepcionam bastante:
Restaurante: Prometeram jantar à la carte na reserva, mas só havia buffet (R$160) e hamburgueria. O menu kids atendeu muito bem minha filha de 12 anos. No café, equipe sumuito passiva: é preciso pedir para limpar mesas e repor tudo. A única crepeira gera longas filas e desistências.
Quarto: Blackout que não funciona (luz solar às 5h30 já ilumina todo o quarto). Governança falha: em um dia o quarto sequer foi limpo, e em outro só foram depois de cobrar duas vezes na recepção.
Amenities: Após dois dias sem repor sabonete, colocaram um líquido ralo e fedorento (igual detergente diluído). Ignoraram a queixa e nem mesmo foram verificar, e tivemos que ir à cidade comprar sabonete.
Lazer: Serviço de praia inexistente (fomos obrigados a ir para o excelente Beach Club vizinho). Na piscina, faltou peixe para o ceviche e as iscas, restando apenas sanduíches. A academia é minúscula (pesos até 10kg) e com água quente, sem reposição.
Conclusão: O hotel se vende como "boutique", mas entrega um serviço low cost. Já estive em outros resorts da rede e esta foi, de longe, minha pior experiência. Não voltaria e não recomendo.