8/10 Muy bueno
13 dic. 2025
Adorei a estadia, porém gostaria de deixar alguns pontos importantes.
Pelas fotos, o quarto aparenta ser bem espaçoso, com cozinha e estrutura confortável para três pessoas, mas na prática o quarto é bem pequeno. Mesmo sendo reservado para três hóspedes, o espaço não comporta bem essa quantidade.
No final, acabei ficando em um quarto destinado a pessoas com deficiência. Ao questionar a troca, fui informado de que isso estava descrito no anúncio, porém em letras muito pequenas, o que acabou passando despercebido. Sinceramente, jamais imaginei que aquele seria o quarto reservado. As fotos realmente induzem a uma percepção diferente da realidade.
Cheguei a reclamar, mas infelizmente não houve mudança de quarto, o que me deixou um pouco chateado. Por isso, deixo o alerta para que futuros hóspedes tenham atenção redobrada: o quarto não é exatamente como parece nas fotos.
Tirando esse ponto, a experiência foi muito boa. As funcionárias responsáveis pela arrumação dos quartos são maravilhosas, extremamente educadas, cuidadosas e acolhedoras — verdadeiros amores. Me senti muito em casa com elas. A localização também é perfeita. No geral, foi uma boa estadia, mas esse detalhe do quarto precisa de mais clareza no anúncio.”
Carlos henrique
Carlos henrique, viaje de 5 noches entre amigos
Opinión verificada de un huésped de Hoteles.com






















