Minha experiência na pousada foi decepcionante. Logo na chegada, ao apresentarem o bangalô, mostraram onde ficava o disjuntor, informando que, caso faltasse luz, provavelmente teria desarmado. De fato, ficamos sem energia. Não tivemos qualquer suporte dos funcionários com as malas, nem sequer nos ofereceram um carrinho para transporte.
A pousada possui 13 bangalôs, sendo que 11 estavam ocupados para um casamento. A sensação foi de que estávamos invadindo uma festa. Em um dos dias, ao chegarmos para o café da manhã, havia pessoas deitadas no chão com crianças no ambiente, o que restringia nosso acesso.
Considero isso uma grande falha de gestão ou interesse financeiro em hospedagem, pois, ao receberem uma família, poderiam ter fechado a pousada para evitar constrangimento aos demais hóspedes.
Outro ponto, os cachorros da região estão se abrigando na pousada, a noite eles latiam e brigavam, sem contar que ficavam ao nosso redor para pedir comida durante as refeições. Os animais não tem culpa, mas a pousada sim!
Sobre o “all inclusive”, a comida é boa, porém o sistema é pouco funcional. O frigobar da cabana não estava abastecido e o bar fecha às 22h. Para conseguir bebidas após esse horário, é necessário ir até a recepção, que é distante, buscar em uma geladeira. A pousada não oferece room service; o hóspede precisa resolver tudo por conta própria.
No geral, não considero que seja um hotel boutique all inclusive, mas sim uma pousada com pensão completa.