Já me hospedei em diversos hotéis pelo Brasil e não sou exigente. Para mim, tendo uma cama confortável, ar-condicionado e o básico para descansar, já atende — e nisso o quarto até foi ok.
Mas não recomendo esse hotel.
O atendimento é péssimo, e não foi um caso isolado. Dois amigos meus, que estavam na mesma cidade para um congresso, passaram pela mesma situação no check-in. Cheguei às 2h30 da manhã do dia 10 e, mesmo tendo reservado a diária do dia 9 para evitar qualquer problema, não encontravam minha reserva. Fiquei cerca de 30 minutos aguardando na recepção de madrugada, o que é inaceitável.
A impressão é de total desorganização e despreparo.
Disseram que fizeram um upgrade, mas não foi verdade. Solicitei duas camas de solteiro com vista para o mar e me colocaram em um quarto com uma cama de casal e uma de solteiro, no primeiro andar, sem vista alguma — apenas para a rua. Trocaram ..... mas precisei brigar para que isso acontecesse.
Para completar, o café da manhã foi o pior que já tive em hotel.
Aracaju é uma cidade incrível, com ótimas experiências e lugares maravilhosos. Mas, se quiser evitar frustração, minha recomendação é clara: não fique neste hotel.