Nunca havíamos nos hospedado em Búzios. Na chegada não tivemos a melhor impressão já que chegamos um pouco antes do horário previsto para o check-in e o quarto ainda não estava disponível e então aproveitamos para almoçar. Nas redondezas os preços são bem caros.
A localização, a infraestrutura (piscina, sauna, etc), limpeza, dentre outros é ótima.
Tem até um pet que é da pousada chamada Pituca que é mansa e as vezes nos acompanha enquanto estamos no hotel, além de gostar que jogue a sua bolinha para brincar (um barato rsrsrs). O hotel também é muito bem arborizado e percebe-se que existe um cuidado especial com o paisagismo (são poucos, mas cuidado com os pernilongos). Logo na entrada existem carpas. Enfim... tudo muito bonito e organizado.
Apesar do café da manhã ser ótimo, percebemos que só tem uma pessoa e é claro, que ela fica sobrecarregada já que ela tem que fazer tudo (preparar, lavar, limpar, lavar, repor, ajudar, etc).
Nosso agradecimento especial à funcionária Beth que nos auxiliou e deu dicas, dando total atenção ao hóspedes. Este sim é um exemplo de profissionalismo que está cada vez mais raro de se ver, a não ser em hotéis de alto padrão. Aliás, a nota excelente é justamente devido a este fato! Senão, não seria nota máxima...