Costumamos ficar neste hotel e sempre pegamos o quarto família, mas desta vez foi a pior experiência que já tive em hotéis.
Primeiro no deram um quarto adaptado para PCD, não me lembro de ter esta informação explícita no momento da reserva, informou que não possuía outro quarto disponível... já no quarto eu tentei simular uma nova estadia para o mesmo dia, e havia sim quartos disponíveis para hospedagem.
Segundo todos os quarto-família que ficamos neste mesmo hotel tinham uma porta separando os quartos, este não tinha, apesar das fotos mostrarem que existia porta.
Terceiro cada quarto possui seu ar-condicionado independente, mas só havia 1 único controle.
Quarto só tinha TV em um dos quartos, o outro não tinha.
Quinto, e mais grave, havia um barulho insuportável, parecia vibração de cano ou máquina de lavar desbalanceada, tanto a noite toda quanto o dia todo... mas quando ligamos de madrugada para a recepção, o atendente dizia que era impossível ter barulho... e com um certo tom de deboche, e ainda sugeriu que o barulho podia ser da CSN... neste momento percebi que ele não estava dando a mínima para meu problema e resolvi não insistir, esperava no mínimo que ele fosse até o quarto para verificar
Resumindo... ninguém conseguiu dormir.
O atendimento, que era, na minha opinião, um dos pontos fortes do hotel, agora deixou de ser por causa deste atendente em específico, uma pena não saber o nome dele para colocar aqui, mas nos atendeu na parte da noite.