Cheguei sozinha em Oxford às 19h da noite e na descrição fala que o hotel é próximo da estação, no entanto está em obra e não passa carro. Como estava com malas, tive que pegar o Uber e deu em torno de 20min pra chegar ao Hotel.
Ao chegar ao Hotel, me deram a chave do local que eu ia ficar, que era anexo à recepção, e se quer me ofereceram ajuda com as malas.
Tive que me virar para achar a casa, andando com as 3 malas, de noite, e ao chegar, o quarto era no segundo andar, com escadas super apertadas e a porta difícil de abrir, tinha que dar um tranco.
O quarto é pequeno, sem aquecedor/ar-condicionado, com poucas tomadas.
O chuveiro praticamente não sai água, pra mulheres lavarem o cabelo é realmente complicado.
O café da manhã vai somente até as 09h em dia de semana e até 09:30 nos finais de semana, o que considero muio cedo, já que em outros hotéis vai pelo menos até as 10:30/11h. No meu caso, a aula começava somente às 10:30, mas eu tinha que levantar bem mais cedo pra não perder o café da manhã do hotel.
O ponto positivo é que fica próximo a Saïd Bussines Schol andando, sendo uns 5 minutos de distância, mas fica longe do centro, sendo uns 15/20 minutos andando.
Não acho que valha o preço, pois tem hotéis melhores pelo mesmo preço.