Estadia ok. Já fui antes a Gramado, mas a 1ª vez nesse hotel. Pelo valor cobrado, esperava mais. O café da manhã é ok (tem variedade mas não muito saboroso, o café em si é aguado), o quarto é espaçoso, mas a limpeza deixou a desejar (o chão estava sujo sempre, as toalhas encardidas), mesmo pedindo diretamente à camareira para melhorar, nada mudou. O quarto tem péssima vedação de ruído e iluminação. Mesmo de madrugada, muito claro ficou, o passei 1 semana sem dormir direito, tive que rodar a cidade atras de um tapa-olhos devido à claridade. O blackout era curto e não fechava a janela toda e do lado de fora tinha lâmpadas espalhadas de decoração do hotel bem na janela, o que piorava tudo. Outros detalhes: o secador de cabelo é potente, mas grudado na parede o que limita a movimentação; toalhas finas e encardidas; travesseiros finíssimos; Estacionamento é cobrado. Não ficaria no hotel novamente.