Verified
6/10 Good
Jun 15, 2026
O lugar é lindo, as cabanas são muito bem estruturadas , a comida é muito boa e os funcionários em geral muito prestativos. MAs quando se paga o preço cobrado pela diária deste hotel ( Pagamos cerca de R$ 2600 a diária para 3 pessoas) a régua das exigências sobe também. Existe um claro problema de gestão no hotel. N(, os hospedamos no final de semana da copa. Não organizaram nada de especial para o evento ( mesmo eu perguntando antecipadamente - poderiam ter pego a dica e preparado algo). Quando chegamos no bar da sala de jogos onde supostamente iriam passar o jogo, não tinha ninguém tomando contra do bar. Estava frio, pedi para ligarem os aquecedores. Estou esperando até agora e ninguém ligou. havia problema claro no exaustor da cozinha do restaurante. Todos os dias saiamos defumados do restaurante de tanta fumaça. Fomos andar de bicicleta que tinha disponivel mas estavam todas sem freio. Certamente a muito tempo nao era feita nenhuma manutenção e elas eram mantidas armazenadas ao ar livre, então logicamente sofrendo ação do tempo. Para piorar , era aniversário da minha esposa , havia marcado uma massagem com bastante antecedência, para surpresa ela foi fazer a massagem. Inicialmente disseram que nao havia sido feita a reserva da massagem e posteriormente disseram que a massagista tinha tido um problema e nao pode vir. MAs nao nos avisaram em momento algum... Marquei passeioa cavalo e atrasou. Disseram que havia fugido mao eles tinham esquecido também. Decepção.
Rafael A
Rafael A, 2-night trip


































