Verified
8/10 Very good
Jun 15, 2026
Adoramos a pousada!! O local é maravilho, as refeições deliciosas, comida caseira, muito bem feita, atendimento sensacional!!! Informações dadas pela gerente muito explicativas e detalhadas. Como sou arquiteto, tenho algumas observações quanto à suíte que ficamos: 1 - Falta de tomadas abaixo das mesas de cabeceira; 2 - Iluminação não centralizada acima da mesa de refeições; 3 - Altura do lavatório do banheiro muito alta; 4 - Temperatura da água quente da banheira de hidromassagem não muito quente; O restante estava muito bom! Muito aconchegante! Limpeza impecável!!! Esperamos retornar em breve, com mais tempo e sem chuva...
Alexandre
Alexandre, 1-night trip





























