Chegamos ao Pipa Lagoa no dia 22 de dezembro de 2025, às 13h13. O quarto ainda não estava pronto, mas a recepcionista, que não demonstrou muita simpatia, iniciou nosso check-in. Um ponto que me chamou atenção foi a necessidade de assinarmos um termo de responsabilidade para liberar as toalhas da piscina, com a cobrança de R$ 100,00 por unidade em caso de perda. Após resolvermos almoçar para aguardar o quarto, a comida foi servida em 1 hora e 5 minutos. A equipe de garçons demonstrou despreparo e pouca solicitude. Pedimos uma moqueca mista, que estava excelente. Apenas uma observação: o menu infantil veio em quantidade insuficiente.
O apartamento foi liberado às 14h45. Era excelente, superlimpo e os enxovais de cama estavam com um aroma muito agradável. A piscina é um dos pontos fortes do hotel, muito boa.
No dia 23 de dezembro de 2025, tomamos café da manhã, que estava bastante fraco, com poucas opções. Novamente, a equipe de garçons e os funcionários demonstraram despreparo e pouca solicitude. Fui à recepção perguntar se poderíamos ter um late checkout e a recepcionista informou que a única condição seria almoçarmos no hotel. Caso contrário, teríamos que sair. Perguntei sobre a disponibilidade de um ponto de recarga para carro elétrico, já que meu veículo é híbrido, e ela informou que não havia, mas que existia uma tomada que poderia ser utilizada, com cobrança por hora.
Resumindo, de todos os hotéis em que já nos hospedamos em Pipa, com uma média de diária de R$