Minha experiência não foi positiva. Pela descrição disponível no anúncio, não ficou claro para mim que se tratava de um motel, e não de um hotel convencional. Ao chegar, encontrei uma estrutura bem diferente da esperada para uma hospedagem tradicional. Não há recepção presencial, nem entrada adequada para pedestres, o que já tornou a chegada desconfortável. O processo de check-in foi confuso, o atendimento foi ruim e a comunicação pelo WhatsApp também foi difícil. Ao acessar a acomodação, percebi elementos claramente característicos de um motel, o que reforçou a sensação de que o anúncio deveria ser mais transparente sobre o perfil do estabelecimento. Por esse motivo, optei por não permanecer no local. Registro como ponto positivo o suporte da Hoteis.com, que analisou a situação e viabilizou meu reembolso. Minha avaliação tem o objetivo de alertar futuros hóspedes para que verifiquem com atenção se esse tipo de acomodação atende às suas expectativas.