Tivemos uma experiência muito agradável na pousada e, sem dúvida, um dos grandes diferenciais foi a equipe. Durante nossa estadia tivemos bastante contato com a recepção, e todos foram sempre muito atenciosos, disponíveis e acolhedores. Percebemos de verdade uma preocupação em cuidar dos hóspedes e fazer o possível para que todos se sintam bem.
Como somos mineiros, teve até um detalhe que ganhou nosso coração: conseguiram pão de queijo para o nosso café da manhã! 😂❤️ São essas pequenas coisas que fazem a gente se sentir cuidado.
Também tivemos contato com o proprietário, que estava presente durante os dias em que ficamos hospedados e foi muito acolhedor e receptivo. Em um momento em que minha filha quebrou o dedo do pé na praia, a equipe se prontificou a levá-la até um hospital para nos ajudar.
E gostamos tanto da experiência que acabamos prorrogando nossa estadia por mais um dia para aproveitar um pouco mais. A equipe cuidou de tudo para que pudéssemos ficar, com muita atenção e tranquilidade.
Um destaque especial também para a equipe da limpeza e do café da manhã, que foi sensacional. Dá para perceber o cuidado e o carinho em tudo o que fazem.
No geral, o que mais marcou nossa estadia foi justamente esse atendimento próximo e humano. É muito bom chegar a um lugar e sentir que as pessoas realmente se importam com a experiência de quem está hospedado.